1. Home
  2. Hospedagem VPS
  3. Conexões simultâneas no Banco de Dados MySQL
  1. Home
  2. Revenda cPanel
  3. Conexões simultâneas no Banco de Dados MySQL

Conexões simultâneas no Banco de Dados MySQL

Neste artigo você verá as informações de limites de conexões simultâneas no Banco de Dados de MySQL para Hospedagem de Sites, para Revendas cPanel e Plesk, Hospedagem VPS e Cloud Server.

Qual o limite de conexões simultâneas ao Banco de Dados MySQL?
  • A quantidade de conexões simultâneas no Banco de Dados MySQL varia de acordo com o plano em que o mesmo está vinculado.
Hospedagem de Sites
  • Neste ambiente, onde abrange Hospedagem GO, Hospedagem I e Hospedagem II, o limite é de 30 conexões simultâneas no banco de dados MySQL.
Revenda Compartilhada (revendas Plesk e cPanel Shared)
  • Neste ambiente, o limite de conexões simultâneas ao banco de dados MySQL é de 30 conexões simultâneas.
Revenda VPS (revendas cPanel VPS)
  • Neste ambiente, o limite de conexões simultâneas ao banco de dados MySQL é de 20 conexões simultâneas.
Hospedagem WordPress
  • Neste ambiente, onde abrange somente a Hospedagem WordPress, o limite é de 30 conexões simultâneas no banco de dados MySQL.
Cloud Computing
  • Neste ambiente, onde abrange somente a Hospedagem VPS, o limite é de 2.000 conexões simultâneas no banco de dados MySQL.
  • Diferentes dos outros planos, na Hospedagem VPS o limite de conexões simultâneas ao Banco de Dados MySQL é altamente superior.

Implantamos esta funcionalidade justamente para suportar aplicações e sites mais robustos, que necessitam desta demanda, evitando assim o erro: “MySQL Error: Too many connections”. Isso significa que o número máximo de clientes que podem estar conectados ao servidor foi atingido.

Para usufruir deste limite de conexão na Hospedagem VPS, é necessário no momento de criação do Banco de Dados MySQL, selecionar a opção de Banco de Dados dedicado, conforme imagem:

Não é possível alterar o valor desta diretiva!

Este artigo foi útil ?

Artigos relacionados