Quando identificamos muitas tentativas de acesso a uma conta de e-mail usando senha incorreta, o IP que realiza estas tentativas é bloqueado, por um determinado período de tempo, para acessar o serviço de e-mails Locaweb, seja via Webmail ou via softwares. Esta ação tem por objetivo evitar que pessoas ou sistemas obtenham a senha de uma caixa postal por meio de tentativa e erro.
Ao ajustar a senha, o tempo médio para normalização é de 60(sessenta) minutos, porém esse tempo pode se prolongar quanto mais se tente acesso com senha incorreta.
– Mantenha as senhas de todas as contas devidamente atualizadas. – Ao excluir uma conta de e-mail no painel, exclua imediatamente também em seu software de e-mail. Caso necessite de auxilio para identificar a conta com tentativas de acesso inválida, por favor entre em contato conosco, por meio de nossos canais de atendimento.