1. Home
  2. E-mail Marketing
  3. Detalhes de saldo disponível – Email Marketing

Detalhes de saldo disponível – Email Marketing

Neste artigo iremos detalhar como funciona a contabilização de mensagens e Saldo disponível no Painel Email Marketing.
Detalhes sobre Saldo diponível
  • Após fazer login no painel do Email Marketing, logo ao lado direito, a ferramenta disponibiliza uma tabela detalhando as informações de consumo do seu plano.

Informações sobre o saldo diponível
  • O saldo contratado não é acumulativo e tem o prazo de utilização de 30 dias. Exemplo, seu plano Email Marketing 15 – 15.000 envios foi instalado dia 01/09 e já consta como ativo, você terá até o dia 30/09 para usa-lo, a partir da meia noite do dia 30/09 uma nova cota de 15.000 emails será creditada para uso.

Contratação adicional.

  • Caso seu limite de envios tenha acabado antes dos 30 dias e você precise de mais, é possivel realizar contratação de pacotes avulsos com 5.000 mensagens, pelo valor de 30,00 através de sua central do cliente.
  • Painel também possibilita ativar envios excedentes;
    Explicando melhor como funciona essa opção:
    Simples, para todas as novas contratações do email marketing é disponibilizado ao cliente o mesmo saldo do pacote contratado para utilização emergencial, quando não há tempo para contratar os adicionais e aguardar a compensação bancária, por exemplo. Os envios são cobrados de forma individual e o ajuste é feito em sua próxima fatura.

 

 

Atualizado em 10 de outubro de 2018

Este artigo foi útil ?

Artigos relacionados